06 fevereiro 2006

Bluetooth

Confesso que nos primeiros tempos eu era um céptico desta coisa dos dentes azuis. Mas agora sou fan incondicional. Tenho dois telemóveis, ambos com bluetooth e um auricular que permite ligar aos dois telemóveis em simultâneo. Até permite tar com uma chamada em linha num telemóvel, receber uma outra no outro telemóvel, desligar a primeira e atender a segunda!



E com um adaptador bluetooth no computador até uso o auricular no skype! Excelente!



Mas o melhor de tudo é: um dos telemóveis (o Sony-Ericsson K600i) até tem uma aplicação que serve de... comando à distância para o computador! Limitado, é certo, mas o cursor serve de rato e tenho dois botões no telemóvel para os botões do rato. As outras teclas servem várias funções. Por exemplo, Play/Pause, Stop, Forward e Back no Windows Media Player. Aaaaaaah, ver DVD's no PC com comando à distância é outro nível!



Nota: continuo a ter uma TV de 37 cm e um portátil com écran de 15". Ou seja, o écran do computador é maior que o da televisão.

1 comentário:

Anónimo disse...

pobre que é pobre é assim ;)

bigada pela visita e pelos parabéns! confessa que foi para te vingares de eu também me ter esquecido dos teus ;)

Bjinho