14 fevereiro 2006

Dia de S. Valentim

É um péssimo dia para convidar seja quem for para fazer seja o que for. Convites para café/jantar/cinema, a menos que seja com o(a) namorado(a), são um bocado estranhos. Os restaurantes estão cheios de casalinhos, o cinema está cheio de casalinhos, os cafés estão cheios de casalinhos. Para quem não tem um "significant other" a solução é ficar em casa, aproveitar a neura típica "Ah, não tenho ninguém, ninguém gosta de mim, sou um(a) desgraçado(a)" e fazer limpezas! Ou isso ou escrever num blog.



Mas há um aspecto positivo em tudo: as flores e os chocolates são caros e ficar sozinho em casa a fazer limpezas, além de ficarmos com a casa limpa, serve para poupar dinheiro.



E pronto, acho que se ler isto muitas vezes até começo a acreditar e não fico pr'aqui deprimido porque sou um desgraçado e ninguém gosta de mim e tal.

5 comentários:

ana rita disse...

ha' tambe'm os jantares de nao-valentim, eu vou a um desses hoje, com mais umas dez pessoas.

Spitfire disse...

Lê... mas lê muitas vezes e com muita força. É capaz de resultar (comigo não fez diferença nenhuma, mas achei que devia de dar um pouco de apoio)

Anónimo disse...

lol
é um dia normal e há que pensar que as pessoas que andam a gastar dinheiro em coisas como flores (que murcham logo a seguir), almofadas em forma de coração (não me lembro de nada mais piroso) ou coisas do género são é totós por gastarem dinheiro nisso. Eu penso assim e a minha carteira agradece. Se as pessoas precisam de um dia especial para demonstrarem o que sentem pela outra, então talvez algo não esteja bem nos restantes dias do ano... mas pronto, esta é a minha opinião...
:)

Goncas disse...

Bom, nesse aspecto, acho que tens razão, ninguém gosta de ti mesmo, acho que tens uma carreira de "homem-a-dias" à tua frente, isso sim!

ToBru disse...

Só para aumentar a minha própria auto estima (ou pelo menos tentar)... enviei a imagem de um ramo de flores para 25 amigas minhas... e já recebi 14 respostas a agradecer!!!

Resultou!
E não tive de pedir nenhuma delas em namoro, nem convida-las para sair/jantar/cinema/cama (oops)... nem ficar em casa a fazer limpezas!!!