12 janeiro 2007

Xauzinho, até logo

Segundo o site oficial do Dakar, Carlos Sousa (até ontem 3º da geral) zangou-se com o navegador e, depois de desatascar o carro, arrancou e abandonou-o no meio do deserto! O coitado do alemão ficou umas HORAS perdido no meio das dunas à procura do Carlos Sousa.

Mas a história parece não ser bem assim. Uma outra versão diz que por causa de uma tempestade de areia a visibilidade era quase nula. Quando desatascaram o carro, o Carlos Sousa avançou um bocado (senão atascava outra vez) e por causa da areia deixaram de se ver e andaram horas à procura um do outro. O navegador viu um carro da organização e foi perguntar-lhes se tinham visto o carro 313. Um helicóptero que andava por perto perguntou o que se passava e disseram-lhe que o gajo tinha sido largado no meio das dunas. E assim nasceu a história.

Logo à noite vamos poder comprovar qual das histórias é verdadeira. A bem do Carlos Sousa gostava que fosse a segunda, mas a primeira tem muito mais piada, lá isso tem! Afinal, parece que a primeira versão não tem pernas para andar. As notícias sobre a zanga do Carlos Sousa e o abandono do seu navegador foram retiradas do site (depois de terem sido vistas por apenas 300 biliões de pessoas).

Neste momento, e como parte da especial foi anulada por causa da dita tempestade, as informações no site do Dakar são um caos e não dá para perceber quem ganhou e quem perdeu. Nem sequer dá para saber onde é que os tempos vão ser marcados e como vai ser feita a cronometragem! Vou ter de esperar por logo à noite.

2 comentários:

Anónimo disse...

Além das informações estarem confusas, a tradução para Português nem é merecedora do nome... é triste.
AF

Nelson disse...

eia! não me digas que ter o texto em português misturado com brasileiro, espanhol e francês é mau! esta gente tem muito mau feitio... ;)