11 janeiro 2007

Televisão e produtividade

Ao pé do escritório (a menos de 20 metros) tenho 3 cafés. Costumo ir sempre ao mesmo, mas às vezes vario. Hoje fui beber a bica a um a que não costumo ir. Tenho de me lembrar para não ir lá mais. É que eles têm a televisão no Fox Life e tava a dar um episódio do Will&Grace (provavelmente a série mais bicha do planeta) e a vontade de passar o resto da tarde a ver TV é grande (noutro dos cafés aqui ao lado a TV está na TVI e o outro nem sequer tem televisão).

4 comentários:

Hidden_Romeo disse...

"Costumo ir sempre ao mesmo, mas às vezes vario."
Como é que é?
Costumas ir sempre ao mesmo ou varias?
lol
:D

Nelson disse...

digamos que umas 90% das vezes vou a um dos cafés; 9% a um segundo e 1 vez em 100 experimento o terceiro. por isso, costumo ir sempre ao mesmo; às vezes abro excepções.

ai, esta gente... :P

Hidden_Romeo disse...

lol
Tava brincando...
:D

Nelson disse...

ah, mas eu não. tudo o que escrevo neste tasco é muito, muito a sério, porque eu nunca brinco ;)