18 janeiro 2007

Uma obsessão

Tenho uma obsessão: detesto ter mails na inbox. Tudo o que chega deve ser lido e devidamente processado. Se interessa é depois guardado, se não interessa é apagado. Raramente tenho mais de 2 ou 3 mails pendentes. Assim que a mensagem chega é imediatamente lida e se a resposta é imediata é logo dada e pronto, fico logo despachado.

Neste momento devo ter mais de 30 mails espalhados por várias inboxs. O que me deixa preocupado. Acho que é um máximo desde há 4 ou 5 anos. O que vale é que prevê-se para breve despachar 2 ou 3 assuntos que são responsáveis por grande parte dos mails que estão ainda por arquivar e depois já durmo mais descansado. E que são responsáveis também por uma séria crise de imaginação. Ontem dei por mim a ler um noticiário da TVI inteirinho e não consegui lembrar-me de nada para dizer. Deve ser a PDI.

3 comentários:

Pipinha disse...

A questão dos e-mails até acho natural, agora ver um noticiário da TVI completo... É mesmo da PDI!!! Beijokas!

Hidden_Romeo disse...

o Raio da PDI tambem ja me esta chegando ao cabedal...
Alegra te. Nao es o unico....

Nelson disse...

NÃO! Não sou o único...