29 janeiro 2007

Dificilmente seria melhor

Este fim de semana vai ficar na minha memória. Foi um dos melhores dos últimos anos, quiçá das últimas décadas! Vejam bem: o Porto perdeu, o Sporting empatou e o Benfica ganhou. O Glorioso ultrapassa o Sportine e já tá em segundo e diminuiu para 5 os pontos de desvantagem em relação ao Porto. Mas como se isto não fosse bom o suficiente, o Porto perdeu logo com o União de Leiria que beneficiando da derrota do Braga conseguiu passar para o 4º lugar!

Para completar o ramalhete, dois outros resultados muito bons: a Académica perdeu (haviam de ir para à segunda liga que era bem feito!) e logo com o Setúbal com que eu simpatizo, e o Belenenses perdeu (contra o Benfiqua) e já está a 4 pontos do Leiria (tenho uma competição privada este ano com uns amigos adeptos do Belenenses que acham que o importante este ano é ficar à frente do União de Leiria).

Pode estar a chover e estar um frio do caraças, estou cansado e com vontade de ter férias, tenho toneladas de coisas para fazer no escritório e pouca vontade, estou a ficar doente e a minha conta bancária está a ficar vazia. Mas tudo parece bom quando o futebol corre bem!

4 comentários:

Anónimo disse...

nao mudo nem uma palavra. e em zurich, nunca e de mais dizer que esta frio !

david

Nelson disse...

não me digas que não tens dinheiro para pagar o aquecimento! :P

Anónimo disse...

BELENENSES
(ah, desta vez não me enganei!!)

Nelson disse...

também perdeu. :P