23 janeiro 2007

QUIZ

SABEM AQUELES QUIZES QUE HÁ PELA INTERNET FORA COM PERGUNTAS IMBECIS E QUE NO FIM DÃO UM RESULTADO QUALQUER? BEM, UNS SÃO MAIS IDIOTAS QUE OUTROS. ESTE DEU UM RESULTADO DE QUE ME ORGULHO:

I am:
a pirated copy of a spreadsheet program
Do you really expect us to buy 92 copies of the same CD when one works just fine?


Which office supply are you?



NOTA: O CAPS LOCK ESTÁ LIGADO E A PREGUIÇA CHEGA AO PONTO DE NÃO ME APETECER DESLIGÁ-LO. HÁ RECLAMAÇÕES? USEM O LIVRO QUE ESTÁ ALI NA BARRA LATERAL, A VER SE ME RALO!

NOTA2: JÁ TOU QUASE A IR PARA CASA CURAR A MÁ DISPOSIÇÃO. AMANHÃ ISTO PASSA.

12 comentários:

Anónimo disse...

Hum... deu-me o mesmo. Prefiro do género do epuzzle.co.uk se não conhece vale muito a pena.
AnaF

Nelson disse...

já conheço (e também já resolvi). um leitor recomendou e já foi até digno de post aqui no tasco, algures nos idos de Outubro ou Novembro.

Conheces mais? Chuta aí!

Anónimo disse...

Infelizmente não sei de muitos mais... pois sou viciada nisso.
Não é nada por aí além, mas o Brent n' Reeves (não sei se é assim) também tem alguns bons.
AnaF

T. disse...

Pois, eu também tenho um certo orgulho no meu resultado, e de certa forma reconheço-me nele! :)

Nelson disse...

obviamente que já fui procurar no Google, e encontrei uma página com vários enigmas. Quando tiver tempo vou tentar resolvê-los.

Nelson disse...

PS: já li os primeiros 2. O 1º já conhecia; o segundo não. É claro que agora vou ficar a pensar nele durante um bocado. O meu chefe agradece a perda de produtividade. ;)

Anónimo disse...

Pronto, cá vai. Este é dos meus preferidos, se calhar já conhecem. Estão numa sala que só tem duas portas: uma de saída e outra que leva ao inferno. Temos dois guardas, um em frente a cada porta: um diz sempre a verdade e o outro mente sempre. Não sabemos que guarda está em frente a que porta. Queremos sair de lá mas só podemos fazer uma pergunta a cada guarda e tem que ser a mesma para os dois, qual é a pergunta?
AnaF

Nelson disse...

ah, esse já conheço. :)

Anónimo disse...

Ó Nelson, faz este:

http://www.selectsmart.com/FREE/select.php?client=seinfeld

Fico mesmo curioso para saber o teu resultado!

(O meu resultado, previsível, está aqui http://bde.weblog.com.pt/arquivo/022793.html)

Nelson disse...

deu o Frank Costanza. A primeire personagem principal que apareceu foi a Elaine, em nº 5; o George ficu em 9º, o Kramer em 11º, o Seinfeld em 8º; o Newman em último.

Sim, o teu resultado é parcialmente previsível.

Anónimo disse...

A Elaine ainda vejo, agora o Frank Costanza? Tu nem sequer tens maminhas!

Nelson disse...

estes testes valem o que valem... e convenhamos que eu não liguei muito às respostas que dei. Mas antes Frank Costanza que Neuman.