04 julho 2007

Veia poética

É urgente o amor.
É urgente um barco no mar.
É urgente beber café, senão esta merda não anda.

8 comentários:

kanjas disse...

Levantasses-te mais cedo que tinhas tido tempo de beber um café!

Nelson disse...

e levantei cedo. e bebi café. e depois bebi outro. e agora tive de ir beber o terceiro. hoje é daqueles dias...

Anónimo disse...

O que fazem as pessoas (?) que nao tomam café? Os meus sao sempre daqueles dias. Agora estava com um (outro).

Lígia disse...

ahahah boa! eu é mais so a ultima linha

Restelo disse...

Dexei de tomar café de manhã. Ficava um bocado mal disposta, e não me refiro ao humor. Agorao tomo cházinho. Há muita gente que conheço que também deveria tomar. (Bom isto já é um desabafo...)

Ana disse...

Abaixo as 2as feiras!!! Vamos formar uma comissão anti-segundafeira!!!
Ah, Nelson, és poeta? Eu sou mais a imitar a Claudisabel (já vos disse q foi minha colega de escola?) com a coreografia do "Eu preciso de um Herói", sabem, aquela em que mete os braços a fazer um angulo maisoumenos recto. Eu faço o mesmo, mas cantando "Eu preciso de um café, eu preciso de um café".
Tento não beber mais que 3 por dia. E apartir das cinco, esquece, não toco no café. E com isto fico logo com uma energia do caraças, a maior parte das vezes. Os meus formandos já me proibiram de beber café, dizem que fico eléctrico e dou matéria demais...

Nelson disse...

os meus formandos também se queixariam da minha velocidade e do meu excesso de cafeína, mas tipicamente não sobrevivem. Ao fim de 90 minutos já começo a ter baixas provocadas pela fadiga.

(as minhas formações duram aproximadamente 4 horas com um intervalozinho de 15 minutos a meio; o meu record são 5 horas e meia, mais ou menos...)

Ana disse...

Bem vindo ao clube! As minhas tb duram 4 horas. Quatro horas a dar Física a electricista que só me querem olhar pó rabo e Química a tecnicos e tecnicas de qualidade muito verdes que acham saber mais que os formadores...enfim.