10 julho 2007

Os gajos e a internet - actualizado

Nunca se interrogaram porque é que os gajos parecem sempre mais informados nestas coisas da internet e das tecnologias? A resposta é: os gajos têm vídeos que explicam passo a passo como fazer as coisas!

Por exemplo, como pôr fotos online


Ou partilhar ficheiros de música:


E há mais uns quantos vídeos da mesma colecção no youtube.

Disclaimer: não testei nenhum destes serviços nem programas. Não posso atestar que estejam livres de spyware ou que façam de forma satisfatória aquilo que alegam.

Actualização: andava eu a pensar como raio é que tinha encontrado aquele video das francesas e não me lembrava. No meio de tanta janela aberta carrego no play do youtube e vejo o filme. E não me lembrava como raio teria ido lá parar... agora já sei! Foi no corta-fitas. Tava a ler o resumo do debate dos canditatos autárquicos e entretanto li mais uns posts, vi o link e cliquei. E não pensei mais no assunto. Depois esqueci-me. Pronto, fica dado o devido crédito da descoberta que não foi minha.

4 comentários:

Ana disse...

Ainda bem que não jantei. Vou-me encher de favas. o-O

Ana disse...

Ainda no outro dia deu um docum na sic que referia o facto de as mulheres, na net, procurarem sites informativos. Os homens, procuram prazer.

Nelson disse...

pois, pois... olha que as senhoras do vídeo pareciam muito animadas com a corrida de sacos ou o pugilismo. Eu estava a ver o vídeo só para descobrir como se faz, pela necessidade de informação.

Ana disse...

necessidade de informação? de que?? pugilismo?? ;-p