11 julho 2007

Mapas

Enquanto não faço o necessário upgrade ao template (para ter os arquivos todos bonitinhos e a lista de tags e mais não sei o quê), porque vai dar trabalho com tanta treta que já adicionei ao blog, aproveitei para acrescentar o mapa de visitantes. É mais uma daquelas inovações que não serve para absolutamente nada a não ser aumentar o meu ego quando reparar que fui visitado por alguém das ilhas Fiji ou da Malásia, independentemente de cá terem chegado por terem clicado no "Next blog" e terem desaparecido no segundo imediatamente a seguir. Mas pronto, acho giro e tal.

9 comentários:

Unknown disse...

é impressão minha ou ninguém te visita? O mundo tá apagado...

Nelson disse...

não sejas assim! Acabei de instalar o mapa, ainda não tem dados nenhums, ó duh! Amanhã já deve haver qualquer coisa, mas só lá para a semana que vem é que a coisa entra no ritmo normal.

Ana disse...

é pois, só amanhã é que vais ver quem te andou a cuscar. Eu já vi que há alguém de Calcutá e de Miami que andou a cuscar no meu. Provavelmente até foi engano, bah.

Anónimo disse...

E eu? Vou saír eu? Eu quero! Vinha de passo e fiquei. Aqui já ninguém trabalha, tanto ófaxavor para abaixo e para acima. Cuscar... adoro.

Ana disse...

LOLOL, pois, aqui tb já não se trabalha, graças ao faxavor!!! LOL

Nelson disse...

aqui também não. coisas da vida...

Anónimo disse...

Admirava-me mesmo se o senhor dissesse que ainda tem tempo para trabalhar, mas o ordenado chegará igualmente no fim do mes, espero. Nao queria que morresse á fome (-_-)U

Nelson disse...

hmmm... comentário no post errado?

Anónimo disse...

Comentário errado no post certo? Um outro deja vu? Ta calor.