20 julho 2007

Papoilas cor-de-rosa

É já amanhã que se estream as papoilas saltitantes cor-de-rosa! O Benfica joga na Roménia com o Cluj e vai usar o seu equipamento alternativo, o tal cromaticamente polémico.

De salientar que o plantel encarnado teve duas baixas de última hora. Nelson (o outro, não sou eu, obviamente) faltou a um treino e foi castigado pelo treinador e Anderson teve problemas familiares e recusou-se a embarcar. A mim parece-me que estes dois senhores têm algumas dúvidas em relação à sua masculinidade e inventaram uma desculpa qualquer para não terem de jogar de cor-de-rosa, com medo de serem gozados pelos amigos.

Se no caso do Anderson, casado e com filhos, o receio de ser gozado é algo exagerado, Nelson não engana ninguém com o seu penteado com missangas e trancinhas.

2 comentários:

Ana disse...

Oh páh logo amanhã que estou em Guerreiros do Rio (escapadela de lua de mel ;-p)!!!! Tenho mesmo de ver esss papoilitas saltitantes!! Agora é que eu nunca mais páro de gozar com o Benfica!!!!

Elora disse...

Foi uma maneira barata de pôr tudo a falar deles.