19 julho 2007

Sondagem de férias

Apesar das minhas expectativas iniciais, a maioria dos leitores do blog prefere o cálculo integral a um cálculo renal. Vá lá, pensava que o ódio pela matemática era mais sério.

E já tá aí ao lado a sondagem de férias, sugestão do João Paulo. Toca a votar!!!

Ah, a sondagem nova tem uma gralha, mas como os acentos têm de ser escritos em html (por exemplo, para conseguir um "á" tenho de escrever "á") editar as opções para corrigir a gralha dava demasiado trabalho e não me apeteceu.

10 comentários:

kanjas disse...

E quem vai de férias para uma praia do litoral entre Nazaré e S. Pedro de Moel? Escolhe que hipotese?

Nelson disse...

entre a Nazaré e S. Pedro? Qual? Pode ser que eu conheça!

Escolhe uma opção qualquer! Só tenho 9 hipóteses à escolha, não dava para mais...

Ana disse...

Pois eu tb não encontrei nenhuma opção que se adequasse, visto que eu vou para o algarve por duas razões 1- não tenho férias e 2- no algarve já eu tou, eheheh.
Por isso fui pela maioria. Por uma vez na vida, fui pela maioria, uau!!!!

Meg disse...

Eu vou para o campo, mas o meu campo tem praia :P

Ana disse...

Isso tb há aqui, basta ir pa Aljezur!! Mas eu prefiro ir para os lados de tavira: menos vento e água mais quente. Detesto água fria.

Nelson disse...

hmmmmmm... Aljezur... as saudades...

Anónimo disse...

Eu tenho campo, tenho mar, tenho praia, tenho rio; nao tenho é cidade nem férias mas também nao preciso. O mau vai ser quando vocês todos marcharam de férias. E entao? Irei à procura doutros blogues, doutras sondagens de verao. Ah, mas a maioria nao tem férias! Boa!

kanjas disse...

Nelson: Paredes da Vitória

Vanadis: Aljezur? És de perto? Tenho uma tia que tem casa lá, mais propriamente na fonte da telha... já lá estive várias vezes :)

Ana disse...

Fausto, eu sou Algarvia! Costumo ir passar mini-ferias nas casitas de campo de Aljezur, nomeadamente Alfembras (ou Alfambras, ou lá como se escreve).

kanjas disse...

Não conheço :x