09 julho 2007

Mais moscardos

Eu já não posso com o voo do moscardo. Escusam de me mandar mais versões do moscardo que eu já tou farto.

Mas a propósito de um vídeo que a Vanadis me mandou cuja banda sonora era precisamente a versão dos Manowar, encontrei duas pérolas.

Não ponho o vídeo que ela mandou online porque retratava algumas cenas de baixo nível em que eventualmente podem ter sido seriamente feridas algumas pessoas e é política do Ó faxavor! não publicar vídeos em que alguém tenha saído ferido/morto ou de outro modo danificado com carácter semi-permanente.

Bom, mas esta limitação aplica-se somente a danos físicos. Não a danos de imagem. Sobretudo se são os próprios que se sujeitam a tais situações.

Portanto, o primeiro prato do banquete de hoje é: ESPEREM!!! Não carreguem ainda no play! Aviso prévio: o protagonista deste vídeo é um totó. Completo otário. Imbecil ao ponto de se tornar enjoativo. Disclaimer: o Ó faxavor repudia este vídeo e nunca o colocaria online se tivesse encontrado outro com a interpretação dos Manowar do Voo do Moscardo como banda sonora. Este vídeo é colocado apenas para servir de comparação para o outro. O vídeo é uma merda. Pronto, é só isto. Carreguem lá no play e façam como eu: vi uns 10 segundos e depois mudei de janela; ouvi a música mas não tive de gramar com as figuras tristes do gajo.



Já ouviram? Já sabem como é o moscardo tocado pelo Manowar? Pronto, então já estão preparados para ouvir a nova versão. Se os Manowar estivessem a fazer audições para um novo baixista acho que o gajo do próximo vídeo não seria contratado nem mesmo se fosse o único baixista do mundo! Mais facilmente contratavam um contra-baixista com formação clássica e habituado a tocar apenas em orquestras sinfónicas. A bem dizer mais rapidamente me contratavam a mim que não sei tocar baixo (nem guitarra; nem nada, para ser mais rigoroso; nem sequer distingo as notas, quanto mais!).

Apresento-vos em rigoroso exclusivo: o Manowar Wanna-be!


A este fulano dou dois conselhos: uma consulta num otorrinolaringologista, porque se isto te soou bem o suficiente para gravar e pôr no youtube algo de muito errado se passa. O outro conselho é uma consulta num neurologista se o otorrinolaringologista disser que tá tudo bem. Ao gajo do primeiro vídeo não dou conselhos, porque acho que já não iriam a tempo, os danos são notoriamente irreversíveis.

6 comentários:

Ana disse...

Por isso é que o video se chamava humanus retardicus!!! De qq maneira foi o único que encontrei com a versão tocada pelos manowar, que, diga-se, é espectacular. E olha que eu detesto metal. E Listz, claro (esta agora não vai passar ;-p)

Ana disse...

O meu pc recusa-se a playar os videos....

Ana disse...

Já consegui ver. Fiz como sugeriste, dez segundos a ver se o gajo era assim tão idiota (mais) e mudei de janela. Tadito.

kanjas disse...

Terei sido o único a ver o 1º video até ao fim e a fechar logo o 2º?

É de salvaguardar que esperava que acontecesse algo ao gajo do 1º video... sei lá, morresse...

Ana disse...

Acho que foste. Haja paciência...eu fugi assim que vi a pinta do gajo. Mas também, são sempre as mesmas caretas. Quem Vê os primeiros dez segundos, vê tudo.

Ana disse...

Ah, eu fechei logo o 2o...