16 julho 2007

Terramoto em Lisboa

Também Lisboa foi abalada por um terramoto ontem, não foi só o Japão. Embora as consequências tenham sido mais ligeiras. O epicentro esteve localizado no Largo do Caldas e até ver há apenas uma baixa a lamentar.

5 comentários:

Ana disse...

Foi um terramoto mesmo, ou é sentido figurado para as eleições de ontem? Confesso que ainda não me dei ao trabalho de ir saber quem venceu, se o cálculo renal, se o integral...perdão...se o carmona, se o negrão, se o costa, se os outros todos cujo nome não me dei ao trabalho de fixar...
Eu voto em loulé, e em loulé só costumamos ter 2 candidatos de interesse...LOL.

Nelson disse...

Foi figurado. Ganhou o PS, como se esperava, com 6 vereadores; Carmona em 2º com 3, PSD terceiro com 3, CDU em 4º com 2, Helena Roseta tb elegeu 2, BE elegeu o Sá Fernandes. O grande derrotado foi o CDS que perdeu o seu único vereador: o Telmo Correia não foi eleito e demitiu-se de todos os cargos no partido. Foi a baixa confirmada. Há também um ferido a registar: o orgulho de Paulo Portas, mas parece que não corre risco de vida.

Ana disse...

Se o orgulho do Los Puertas ficou ferido, então as eleições foram um grande sucesso. Toma-te, para a próxima vai comprar submarinos manhosos pra outro lado.

Anónimo disse...

E o Mantorras?!

Nelson disse...

errrr... o mantorras deve tar no Seixal, no Caixa Qualquer Coisa com Relva, ou lá como se chama o centro de estágios.