31 outubro 2007

Taça da Liga

A Taça da Liga já tem um vencedor antecipado. Na fase final vamos ter o Sporting, Beira-Mar, Vitória de Setúbal e Penafiel. Com a eliminação do Benfica é óbvio quem é o grande vencedor desta primeira edição da Taça da Liga: Fernando Santos.

5 comentários:

Anónimo disse...

Bom, ao menos desta vez o penalty para o Adu foi ainda na primeira parte... vá lá...

Anónimo disse...

As estratégias de FCP e SLB são semelhantes. Estão-se a cagar para esta taçazita. É só ver o comportamento do Camacho ontem, no banco, para perceber isso. Por um lado ainda bem, porque assim as coisas estão bem encaminhadas para o meu SCP. Vamos lá a ver é se não pagamos caro na Liga.

Nelson disse...

a julgar pela qualidade do vosso jogo... nós ainda temos a desculpa de ter feito descansar muitos titulares, mas o sporting... jogou com a artilharia quase toda e só a 3 minutos do fim é que conseguiram dar a volta ao resultado! ainda falta muito campeonato, isso é certo.

SGE disse...

Nelson, reparei que as imagens do teu blog aparecem nas pesquisas do google... Também queria... Como é que fizeste? Já liguei a flag no webmaster tools do google há imenso tempo mas não aconteceu nada...

Abraço
SGE

Nelson disse...

errrr... aparecem, e pronto. não fiz nada por isso. e até preferia que aparecessem menos que essa merda falseia-me as estatísticas. ;)