26 outubro 2007

Um gajo esforça-se, esforça-se... para isto?

Foda-se, não há direito!

(Acho que qualquer post que comece com uma indignação, sobretudo temperada com um palavrão merece a atenção de qualquer um! Foi só por isso).

Ontem falei na fusão BPI-BCP. No fim do post refiro o sarilho que era uma fusão BES-BCP-CGD, por causa dos protagonistas das respectivas campanhas publicitárias: Cristiano Ronaldo, José Mourinho e Scolari.

Foi ontem, por volta da hora do jantar. Depois disso já passaram por cá milhares... milhares?! MILHÕES! Milhões de pessoas. E NINGUÉM REPAROU QUE ME ENGANEI NA SIGLA? Que devia ter sido BES-BPI-CGD, porque o Mourinho aparece nos anúncios do BPI, não é do BCP? Os do BCP são com o Bruno Nogueira!

Ando eu a dar o litro, a arriscar o coiro, com sérios riscos para a minha saúde, física e laboral e não só, p'ra quê? Para vocês, meus ingratos, que nem sequer corrigem uma gralha?

Ou foi porque não prestam atenção nenhuma à publicidade e não fazem ideia de quem é que aparece nos anúncios do quê? Se for isso, eh pá, desculpem, precipitei-me.

7 comentários:

mik@ disse...

confesso... a parte das siglas saltei e nem prestei atenção. i'm sorry :D

Teté disse...

Por mim precipitaste-te, que quase não vejo TV. Só CSIs novos, Gatos Fedorentos e Conta-me como foi e alguns noticiários, um ou outro filme. Quando os anúncios começam, vou fazer outras coisas, nem ligo! E se fico a ver os anúncios, normalmente adormeço (isto já é a PDI), ah, ah, ah!

kanjas disse...

Eu vi eu vi!!!

Eu vi um gatinho...

mik@ disse...

gato escondido com o rabo de fora.. isso não é "porreiro páh"

Ana disse...

Anúncios? O que é isso?...

Ana disse...

Olha, por acaso reparei na gralha. Mas isso foi porque li este poste primeiro que o anterios... LOLADA! Vou já lá á frente corrigir-te...tudo para ficares contente!!

Sun Iou Miou disse...

Eu acho que cheguei um bocado tarde, que estou de domingo a ler os posts atrasados para não deixar acumular o trabalho na segunda, mas nem se visse no dia dava na gralha: tenho alergia às siglas, mais se são de bancos.