16 outubro 2007

Sondagem nova!

A pergunta da sondagem anterior era: "Ter Sudoku num blog é"

E as respostas foram:
Essencial, como o oxigénio que respiramos 14%
Se todos os jornais têem, porque raio um blog não há-de ter! 22%
Pronto, é desta que vou para o desemprego, quando o chefe me vir a jogar sudoku num blog 6%
E tudo isto quando eu achava que não era possível tornar os blogs ainda mais inúteis... 29%
Hey, espera lá! As sondagens também estão diferentes!!! 60%

Conclui-se portanto que o tema da sondagem foi a forma da própria sondagem e não o seu conteúdo. Coisas da vida.

Planos para o futuro: apresentar as sondagens e sobretudo os resultados de forma decente. Este "widget" do blogger é um bocadinho cocó.

4 comentários:

Teté disse...

O teu universo acaba por atingir os 125%...

Nelson disse...

pois. nem tinha reparado.

A culpa é do blogger que é parvo! Pelos vistos nem consegue calcular uma mísera percentagem em condições... oh well.

Ana disse...

uips...bem, da forma eu gosto, mas para a percentagem eu, como diria o rafeiro, evacuo.

Euzinha votou na forma da sondagem porque euzinha detesta números, logo, sudoku!

Quanto à nova sondagem...já votei, não digo em que. ;-p Que ganhe o melhor maluku... ;-p

Anónimo disse...

falta uma opçao na sondagem, por exemplo, " o quê? amanha ha jogo?" nesse caso eu até votava, mas pronto , a bola nao faz parte do meu mundo, devo ser um caso raro...