15 outubro 2007

Ó vozes dissidentes da minha terra

Calai-vos, porra!
Primeiro foi o Deco que tantos não queriam; depois foi o Pepe que foi convocado e voltou a trazer o caso Deco à baila; depois foi o Scolari, com os dois empates em casa mais o pêro no sérvio e já se gritava pelo euro que o víamos cada vez mais longe; agora, que a coisa voltou a estar devidamente controlada, volta-se a barafustar porque o Makukula (nascido na Guiné) foi chamado à selecção. O Makukula é internacional português desde os sub-15. Eh pá, calem-se um bocadinho que já não vos posso ouvir!

Sabem o que faz falta à Federação Portuguesa de Futebol? Ter o Sócrates a Presidente! A ver se não apareciam logo uns agentes à paisana a elucidar estas opiniões.

4 comentários:

Teté disse...

Ganda ideia! E ao mesmo tempo também nos livrávamos dele como Primeiro, certo?

Bruno disse...

Só um reparo, o gajo é da República Democrática do Congo. E segundo o Público, não há chuteiras para aquele tipo de pés. :P

B

Nelson disse...

tens toda a razão. foi gralha minha mesmo. Congo, Guiné, Togo, Mali, fica tudo para os mesmos lados, confundo-me um bocado.

Quanto às chuteiras, o Makukula até pode jogar descalço! O forte dele é o jogo de cabeça mesmo...

Ana disse...

Mas que raio são as chuteiras???? Que raio de nome é esse para ténis/sapatilha???? Só porque eles dão uns chutes, vai tudo a correr arranjar um nome improvisado para o sapato, é? :-p E quando fazem passes em vez de chutes?? Porque não são passadeiras em vez de chuteiras?? E quando são remates? Rematadeiras! E qd é penalti?? Penaltideiras!! E qd é para enfiar a biqueira nas fuças do adversário? Afuçadeiras?

Bem, não ligues. Dormi pouco e a paciencia foi esgotada numa sala com 16 pitas de 16 anos.