15 outubro 2007

Aaaaaaaah brincalhões!

Os gajos da TMN (eh pá, é uma história comprida, quando tiver tempo volto a contá-la) ainda não resolveram nada (e do centro de arbitragem não responderam ao meu mail, acho que tenho de ir lá).

Em jogo estão duas reclamações. Uma por quase 30 euros cobrados em excesso, por causa de uma campanha prometida e nunca cumprida e outra por uma factura de roaming indevida, no valor de 9 euros. Mas, passado tanto tempo a tentar que a situação se resolva, acho que tenho direito a indemnização, por isso estou a reclamar 80 euros (ou seja, a totalidade de valor debitado em comunicações em 2 meses e meio) mais a anulação da factura de roaming em que conseguiram cobrar 9 euros em coisas que não fiz e 0 euros em coisas que fiz! Han, qualidade de serviço à séria!

Recebi agora um sms deles: como não me conseguiram contactar telefonicamente (pois não, ligaram-me no sábado e não podia atender, tava numa conferência! Liguei-lhes de volta a dizer para me ligarem segunda; o que fizeram eles? Ligaram domingo! E eu não pude atender outra vez, tal como tinha dito, duh!? hoje não ligaram, os cabrões!) mandaram um sms a confirmar o crédito de 4 euros a meu favor. Já não é mau. Ou por outra, é péssimo: é que já preenchi os papelitos para mudar para Vodafone. Eu não quero crédito no meu saldo seus chulecos, quero é o guito! Pode ser em notas, em cheque ou transferência!

Acho que a nova campanha da TMN devia ser assim:
Yo, kita o teu telemóvel! Compra já um cartão da Vodafone que eles até te oferecem crédito em chamadas! Até jáaaaaaaa.

2 comentários:

Teté disse...

4 euros em notas é capaz de ser um bocado complicado. Mas ontem, Domingo, também recebi uma chamada da PT. Será que eles agora só trabalham ao fim de semana?

Ana disse...

Ontem (segunda) vi uma crónica do Rui Santos do Hora Extra a fazer uma queixa contra a netcabo e a pt. Tumeta-te miforgas para os gajos, que já lixaram um jornalista!!!

Eu tive uma saga do genero na segurança social (ainda não a escrevi...o tempo agora não é muito)...e tive de ir lá todos os dias praticamente, durante duas semanas, ate resolverem o problema. Estou a decidir se vou pedir indemnização por tempo perdido...