25 outubro 2007

Bruno Nogueira e José Mourinho

O que têm em comum estas pessoas? Pouco. Ou talvez nada. Que se saiba o Bruno Nogueira não percebe nada de futebol e o José Mourinho nunca foi visto a rir ou a contar uma piada.

Mas com a proposta fusão entre BCP e BPI o novo banco, o Millenium BPI vai ter alguns problemas: por um lado o Millenium BCP tem investido na sua imagem junto da malta nova com o Bruno Nogueira a dar a cara nos anúncios televisivos. Por outro lado o BPI tem investido numa imagem de sobriedade com anúncios protagonizados pelo José Mourinho.

Hmmmm... acho que o assunto é bem capaz de dividir os accionistas dos dois bancos e se calhar a fusão não se concretiza. Ou estão mesmo a imaginar o José Mourinho a dizer "parecendo que não, facilita" e o Bruno Nogueira a andar de sobretudo?

Pior seria uma fusão BES-BCP-CGD, claro. Além de ficar uma sigla daquelas chatas de ler, era capaz de haver chatices publicitárias acrescidas: quem seria a principal estrela da publicidade do novo banco? Cristiano Ronaldo, José Mourinho ou Scolari?

5 comentários:

Restelo disse...

Gostei da fusão a três. eheh

Teté disse...

Acho a pior falta de imaginação serem sempre os mesmos modelos, quer sejam humoristas ou gentes da bola...

Aqui há uns anos, nem tantos assim, só aparecia o sr. Carlos Cruz...

mik@ disse...

plos vistos a fusão deve andar plo caminho... vai ser outro reboliço pior ke a OPA o ano passado. quem disse que o mundo dos numeros era uma pasmaceira, enganou-se...

Nelson disse...

e ninguém reparou que me enganei na sigla... não há direito!

Não devia ser fusão BES-BCP-CGD, devia ser BES-BPI-CGD, que é o BPI que usa o Mourinho, não é o BCP.

Ana disse...

Eu reparei! Mas por causa disto:

NINGUÉM REPAROU QUE ME ENGANEI NA SIGLA? Que devia ter sido BES-BPI-CGD, porque o Mourinho aparece nos anúncios do BPI, não é do BCP? Os do BCP são com o Bruno Nogueira!

Ando eu a dar o litro, a arriscar o coiro, com sérios riscos para a minha saúde, física e laboral e não só, p'ra quê? Para vocês, meus ingratos, que nem sequer corrigem uma gralha