25 outubro 2007

Sondagem nova, novas sondagens

Fartei-me das sondagens do blogger. Foi por uma coisita de nada, um pormenor insignificante: são uma merda.

Vai daí, comecei a usar o Blogpoll. Até ver parece-me melhorzito. Antes usava o Webpollcentral, mas ele não gostava de perguntas e respostas com acentos. E por causa disso, tinha de escrever coisas como á sempre que queria um á ou ç quando queria um ç. E era chato. E eu não tenho tempo para isso. Ok, e acabei de reparar que o Blogpoll tem o mesmo defeito. Bom, para já ficamos com quadradinhos em vez de caracteres com acentos. Depois logo se resolve isso.

Mas prontos, a sondagem nova tá aí, toca a votar. O tema é, obviamente, futebol!

Na sondagem anterior 23% dos votantes disse que o resultado do Portugal-Cazaquistão seria Quinjajero p'ó Benfica, 26% admitiu que não faz ideia onde fica o Cazaquistão e 50% disse que ganhávamos se o Makukula arranjasse chuteiras, o que se veio a revelar um prognóstico mesmo na mouche! E como podem reparar, nesta sondagem a soma das percentagens dá 99%; na anterior parece que dava 120% ou coisa assim. E isso chateia-me um bocadito, por isso deixei-me das sondagens do Blogger. Porque são uma merda.

Actualização: o Blogpoll ainda é pior que o webpollcentral. Não só os caracteres com acentos ficam marados à mesma, a página de resultados ainda tem mais publicidade e por alguma razão parva que agora me escapa, punha-me o título do blog a castanho. Eu sei que isto é um blog de merda, mas não havia necessidade. Vai daí, voltei ao Webpollcentral até encontrar um substituto à altura. (tou a ver que tenho de o fazer eu... ;)

3 comentários:

Teté disse...

Enquanto resolves essas cenas, já votei!

Ana disse...

Acho que o teu blog não teve saudades minhas...nem sequer guardou o comentário que puz aqui neste poste!!!!...
Não é que fosse uma contribuição indispensável...

Repetindo...quem raio é esse cardozzo??

Ps - tenho andado a leste.

Nelson disse...

humpf! O blog não tem saudades. É apenas um conjunto de ficheiros e entradas de base de dados alojadas num disco rígido. Não tem sentimentos.

O Cardozo é um avançado que o Benfica contratou esta época pela módica quantida de 9 milhões de euros e que até agora não justificou nem a nona parte do investimento. Mas ontem marcou um golo. Depois de umas quantas tentativas e duas ao ferro.