02 novembro 2007

Últimos dias antes de ir embora

Por 1 semana. Eh pá, desculpem lá, mas é em trabalho, juro que não me vou divertir!
Vou segunda-feira e só volto dia 11. Devo ter acesso à net algo limitado. Portanto, aproveitem para ir de férias também!

Hmmm, como estará o tempo nos Açores por esta altura?... eh pá, mas é trabalho. A sério. Trabalho duro.

Ainda estou por cá até domingo, mas... hoje é o último dia no escritório antes de fazer as malas, tá tudo por preparar.

Amanhã vou às corridas. Daquelas coisas com rodas e motores e assim. Também vai ser trabalho, não pensem que vou lá para me divertir. A minha missão é passar o dia nas boxes a olhar para gráficos de telemetria e tentar sacar uns décimos aqui e acolá e na corrida mandar bitaites sobre a estratégia de paragens na box. A ver se resulta.

No domingo vou estar a fazer as malas e a passear um estrangeiro por Lisboa. Enfim, a minha vida é uma agitação, nem queiram saber! Muito glamour, muitas coisas ao mesmo tempo... festas, carros, gajas, sexo, drogas e rock 'n roll. Enfim, vida de famosos, sabem como é...

Mas juro que na semana que vem é trabalho mesmo.

15 comentários:

Teté disse...

Xi, pá, não me dás um autógrafo? É que estou a pensar fazer colecção... E como a Júlia Pinheiro já deve estar fartinha, como a Maya e afins, suponho que começar logo com um famoso em ascensão será mais fácil...

Boa viagem, Mestre! (convém sempre dar um bocadinho de graxa, não?)

Nelson disse...

claro, claro! Graxa é sempre bem-vinda!!! ;)

Sun Iou Miou disse...

Ta visto. Tu é que só te divertes no trabalho, quando vais de férias é que não (ainda lembro o relato de Crna Gora, aquela pasmaceira, o que tu sofreste). Mas pronto, coragem! Volta logo que puderes, que a diversão fica cá à tua espera. Nós tomamos conta disto.

kanjas disse...

Tira fotos às ondas para eu depois me ficar a roer de inveja :x

Nuno Pereira disse...

Corridas de carros, telemetria nestes dias faz-me lembrar o PTCC e afins. Trabalhas numa equipa?

Nelson disse...

ah, isso agora... quem, onde, como, porquê...

mas posso dizer-te que ficámos em segundo! E foi por uma unha negra. Foi uma boa corrida, lá isso foi. :)

Ana disse...

ò Mestre, caríssim e excelentíssimo e excelso mestre, quereis fazer o obséquio de enviar um autógrafo da sua incomodada e excelsa pessoa para o povão leitor do faxavor?? Oh mestre, mestre!!

Então, tá bom, pra graxa??

Nuno Pereira disse...

Conheces algum João Figueiredo?

Nelson disse...

eu não disse que sim, nem que não, tu é que te pões com suposições... :P

Nuno Pereira disse...

Para quem disse que estava numa equipa e ficou em segundo, estava perguntar se conhecias um piloto (oops).

Nelson disse...

a suposição é que eu estava numa equipa do PTCC. e quanto a isso, não confirmo nem desminto (e portanto não dou informações num sentido ou noutro).

Ana disse...

Então, desmentes que confirmas? Ou confirmas que desmentes?...mistéeeeeriooooo

Ana disse...

Que raio é ess pttpp na sei das quantas???

Ana disse...

Que raio é ess pttpp na sei das quantas???

Nuno Pereira disse...

Não é pttpp, é PTCC (Portuguese Touring Car Championship), o campeonato português de viaturas de turismo, onde os carros que andam em pista são parecidos com os carros de estrada. O Tiago Monteiro está num campeonato semelhante, mas é o campeonato mundial da especialidade.