13 novembro 2007

E por falar neles...

É verdade, ia-me esquecendo do estado da minha reclamação contra a TMN. Acho que estarão interessados em saber as novas.

Atão não é que Suas Excelências me telefonaram na passada sexta-feira a dizer que me iam enviar um cartão TMN com um crédito correspondente ao valor em discussão? Quer dizer, eles são incompetentes; por causa disso eu ando 3 meses a pagar excesso nas chamadas; tive de carregar o telemóvel mais vezes que o desejável; e agora, para resolver, uma vez que já não sou cliente, querem-me enviar um cartão SIM com crédito. Pois, tá-se mesmo a ver, não tá? Obviamente que informei Suas Supremas e Excelentíssimas Incompetências que rejeito a atribuição de qualquer tipo de crédito e pretendo a devolução das importâncias pagas em dinheiro, cheque ou transferência bancária.

Agora fico à espera. Outra vez. É a minha sina, o que se há-de fazer...

7 comentários:

Pins disse...

Ainda bem que sou vodafone

Nelson disse...

agora também já digo o mesmo!

Sun Iou Miou disse...

Isso já parece um grande amor -dos que terminam mal, claro.

Anónimo disse...

Nélito,

Não foi isso que o Dalai Lama te ensinou, pois não?

;)

kanjas disse...

Tu és um ganda teimoso! Deixa lá os senhores em paz. Vais ver que eles não te chateiam mais :P

Por essas e por outras é que nunca hei-de ser tmn.

Ana disse...

Sempre que te telefonarem, em vez de dizeres bom dia, atira: LOUCAS, LOUCAS, LOUCAS, ANDAM AS GALINHAS, PARA PÔR UM OVO LÁ NO BURAQUINHO!!! LOLOL! E depois, diz-lhes que enfiem o cartão no buraquinho.

Se eu semi-venci a (in)segurança social, tu vences esses têémeénes com as duas pernas atrás das costas.

Ana disse...

Ps - podes sempre is ao nós por cá.