Recebi ontem ou anteontem um mail de uma mailing list que subscrevo que dizia qualquer coisa assim
"Eh pá, aquilo [coisa tecnológica algo sofisticada e cara; imaginem um iPod] não funcionava e vai daí tentei abrir a caixa para ver por dentro; como não consegui encontrar uma chave de fendas que servisse, usei um pau [bat]; resultou durante duas semanas, mas agora voltou ao mesmo; alguém tem sugestões?"
A resposta não se fez esperar:
"«como não consegui encontrar uma chave de fendas que servisse, usei um pau». Pois, estou a ver o teu problema"
O autor da mensagem, não contente com a falta de soluções dos restantes assinantes da mailing list voltou à carga, dizendo que tem medo de voltar a bater no equipamento porque pode danificá-lo (!!!) e queria uma solução mais (!!!) inteligente desta vez.
Ao que outra pessoa respondeu de forma absolutamente genial:
"Tenta bater-lhe mais devagarinho; felizmente não houve danos para o morcego [bat]. Mas lembra-te que são uma espécie protegida e podem reagir de forma anti-social após o encontro imediato com o objecto [novamente, imaginem um iPod, mas dos grandes!]"
Os geeks têm mesmo um grande sentido de humor, não haja dúvidas...
16 novembro 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
E tu subscreves isso?....... bem, sempre são umas gargalhadas...
São reminiscências de quando havia que bater no lateral do televisor para este recuperar a imagem. Que culpa tem um gajo de que agora façam os aparelhos cada vez mais pequenos e os bates (e os morcegos) continuem do mesmo tamanho?
Isso é caso para o Batman!
Não, é para a batgirl!! ou para o batboy!!! LOL! Mas, geralmente, era sempre o Alfred que desenrascava qq coisa...chamem o Alfred que ele trata desses morcegos!!!
Isto fez sentido?...não? óptimo! é que acordei sem ele...alguém mo devolve, faxavor??
Ó Vanadis, atão levaste com um morcego na cabeça esta noite?
Com um morcego não, com um morcegão!!! :D
Enviar um comentário