A semana passada fui ao concerto do Marilyn Manson.
Hoje vou à ópera.
Pode dizer-se que tenho gostos muito diversificados.
27 novembro 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Agitar antes de abrir. Sem corantes nem conservantes. Consumir de preferência antes do fim de: VER CÁPSULA. Em caso de dúvida ou persistência dos sintomas, consulte o seu médico ou farmacêutico. TAEG de 8,32% para um contrato de ALD a 48 meses com 20% de entrada. Não inclui despesas de legalização e transporte.
10 comentários:
ou tens gostos diversificados ou pagam-te bem para ires ver o que nao gostas :P
Isso é que são variedades...
Fausto, vê lá o que é que dizes, que a minha namorada canta na ópera que ele foi hoje ver (sim, já posso falar no passado, que a esta hora já deve ter acabado).
E no que toca variedade, são não uma mas DUAS óperas (quase tipo grindhouse double feature), ambas francesas, compostas no século XXI por senhores moderadamente obscuros. É portanto mesmo material intelectual daquele que dá para uns meses largos a arrotar postas de pescada. :)
Isso são gostos extremadamente diversificados e versificados.
LOLOLOL, de MM para ópera...sou honestíssima: sou esquisitissima com ópera. Para mim um Pavarotti, faxavor.
Gajas a cantar ópera? ó pedro, lamento, mas na pode ser... ;-p
ps - porque são muito agudas para os meus ouvidinhos, ;-p.
He lá, Nelson, mas quem gosta e pode gostar, maravilha. É só variedade mesmo. E porque não? Vivam os gostos diversificados!
Atão reclamas com "gajas a cantar ópeara" porque são muito agudas, e vais e escolhes-me um tenor como contra exemplo? (E nem sequer um muito bom, que descanse em paz...)
Ainda que escolhesses um barítono ou um baixo, agora um tenor... Bem, ainda assim podia ser pior, que o contra-tenor que fazia o papel principal da ópera tinha partes em que estava em uníssono com a minha namorada -- e ela é (muito) soprano.
Mas se queres ouvir uma senhora a cantar ópera, sugiro que procures na tua fonte de eleição de material musical de origem ilícita a área da rainha da noite (Der Hölle Rache kocht in meinem Herzen) cantada pela Sumi Jo (e depois para rir um pouco tira também a Florence Foster Jenkins a cantar essa mesma área)
http://youtube.com/watch?v=yBLKtFwLxpQ
Aqui está o link para a versão da Sumi Jo da Rainha da Noite. Sendo a namorada que canta na ópera não faço comentários...por mais que me apeteça! :)
http://youtube.com/watch?v=1cWwA7Czi1E
E já agora, aqui vai a Florence Foster Jenkins também. Essencial ouvir! LOL
Nope. Não oiço. :-) muito agudo :)
O pavarotti era tenor, xim xenhora, mas não era castrati...logo, não era assim tãaaao agudo (em termos de frequências sonoras).
Vá, eu explico melhorzinho: eu sou surda. ;-D Não oiço agudos. Só os do pavarotii. LOL.
Enviar um comentário