02 novembro 2007

Sondagem nova

Porque o Benfica perdeu, e o União de Leiria também, e ainda por cima, para piorar as coisas, o Sporting até ganhou (com sorte e tal, mas ganhou...) a sondagem nova não é sobre futebol. É uma sondagem em que podem insultar-me à vontade, de forma anónima, que é para não me encherem o livro de reclamações. Por falar nisso: porque é que tirando 1 ou 2 ninguém usa o livro de reclamações para dizer bem? Só dizem mal, pá! Raios vos partam a todos, mas é.

Bom, adiante.

A sondagem velha está aqui.

13 comentários:

Teté disse...

Os livros de reclamações também servem para dizer bem? Curioso, dessa não sabia...

Sun Iou Miou disse...

Estou emocionada. Os estúpidos imos ganhando na sondagem!

Ana disse...

Vai lá ao dicionário ver o que quer dizer Reclamação...se queres que digam bem, arranja um livro de exclamação!! ;-p
Vou ver a tal sondagem agora...

Ana disse...

LOLOLOLOL, bela sondagem!! Sempre a laurear a pevide, hem??? Aproveita!!! Boas férias!!! E traz bananas!!! Não por acaso não foi nisso que votei. Mas não quero saber se nos Açores não há bananas, quero-as na mesma, que tou farta de ananás...desde o bananaz que nunca mais me soube ao mesmo...

Anónimo disse...

Pros açores??? que ilha???

Ana disse...

Xiii...desertooo....sede, sede... atão???? faxavora lá, ó faxavor!

Kruzes Kanhoto disse...

O Benfica nunca perde. Os outros é que ás vezes ganham. Demasiadas, para o meu gosto.

Ana disse...

Para o teu. Para o meu está muito bem!!! hehehehe.

Nelson disse...

Tou na Terceira. E não vai dar para visitar mais nenhuma ilha...

Teté disse...

Oh Vanadis ele está nos Açores, na Terceira, não propriamente no Saara.

Ali há mais vacas do que outra coisa, ah, ah, ah!

Sun Iou Miou disse...

Então ó xô tor carregue bem as pilhas e deixe ficar lá as vacas que aqui jà tivemos muito disso.

Ana disse...

LOLOLOL, tete eu tava a dizer que isto aqui é q estava um deserto, LOLOL!! Na terceira??? Cadê a quarta????
Ah sim, deixem lá as vacas aí quietinhas que eu quero chegar a casa com o carro inteiro!!! LOLOLOLOLOLLOL!!!

Ana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.