27 novembro 2007

Comentários difíceis de perceber...

O famigerado post sobre as Testemunhas de Jeová continua a dar que falar. Volta e meia recebo comentários mais ou menos ofendidos, mais ou menos insultuosos.

Hoje recebi um que não percebi bem o que é:
"Oiie :D
Tenhu 16 anos, e ao contrário d q mtos falam, naum axu chato, ser Testemunha de Jeová, eh com certeza o melhor da minha vida. Posso afirmar que as pessoas q tem dupla personalidade e afirmam ser Test. d Jeová, com certeza não são, podem ser de faxada mais naum de coração! E creio q de nada adinata vc estar lá por estar, tem q aplicar na vida não basta falar. Eh uma grande responsabilidade, mas COM CERTEZA, vale muito a pena. Esse tratado, qm tiver a oportunidade de lê-lo, será muito bom, posso afirmar. Beijinhusss:*"

Fiquei sem perceber se a leitora em questão gostou do post e está a cascar nos comentadores ofendidos ou se concorda com os comentadores ofendidos e está a cascar no post. Pelo sim, pelo não, é melhor ir lá agradecer as bondosas palavras.

4 comentários:

Teté disse...

Esse é de quem não sabe ler nem escrever...

voandobaixinho disse...

xiii, k pena :P num perxebi :( k koisa!!! extes comentáriox deviam mexmo vir com traduxão automatica .. tipo portuguex (lol)

Sun Iou Miou disse...

`Ta bom. De agora em diante, não me vou molestar mais em tentar escrever correctamente (sei que não sempre lograva, mas eu tentar tentava). O xô tor publicou isso no seu blog e o mundo não acabou nem nos partiram mil raios! Viva o caos! Isso é que é uma mostra de escritura criativa.

Ana disse...

?????????? naum prxebi nada... parece-me mas é que a leitora de 16 anos (vá lá que não escreveu anus, senão era um fartote) acha que tu, nelson, és uma testemunha de jeová só de fachada e que tens de ler o tratado para seres também de coração e teres só uma personalidade de fachada e de coração...percebeste? Eu tb não.