13 novembro 2007

Telelé

Já deixei de ser TMN. Agora sou Vodafone. O número é o mesmo, é um 96, mas quem me ligar agora ouve a gravação a dizer que "O cliente para o qual está a ligar agora pertence à Vodafone".

Claro que suas excelências da TMN não se deram por vencidos e ainda uma semana antes de ter concluído o processo de mudança de operador ligaram-me a propor campanhas que me pudessem fazer mudar de ideias. A campanha espectacular que me propuseram é: falar a 12 cêntimos para todas as redes durante 90 dias. Precisamente a mesma campanha que me prometeram em Julho, que nunca foi atribuida, que está a ser resolvida no Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo e que esteve na origem da minha decisão de mudar de operador.

Mas pronto, lá desistiram, e na passada terça-feira passei a ser Vodafónico.

Continuo é a receber os smszitos de publicidade aos serviços e promoções da TMN. Ele é "fale a 0 centimos para a TMN", é "acesso à net do seu telemóvel, marque 12300", é "consulte o estado do trânsito no portal i9"... já liguei 2 vezes a dizer que não quero continuar a receber publicidade deles. Continuam a mandar. Agora, resolvi ir ao site Comissão Nacional de Protecção de Dados. Expliquei a situação, perguntei-lhes o que devo fazer e, se suas excelências do logotipo azul continuam a chatear, faço queixa à CNPD para que lhes apliquem a multa prevista na lei. Raios partam os gajos, pá, não há pachorra!

1 comentário:

Ana disse...

Não há pachorra mesmo!!! e bem vindo ao mundo vodafónico heheheheh!! tb tens as sms à borlex???