12 novembro 2007

Responçabilidade

Auch! Acabei de descobrir um link para moi no blog de uma "stôra" de Português.

Pelo sim, pelo não é melhor comessar a passar o corretor otrográfico antes de publicar, que isto é uma grande responçabilidade. Vêm aqui os mininos alunos da pofessora e aos pois deicham de conçeguir excrever como deve de ser.


Nota da redação I: é possível que algumas das gralhas no texto acima não tenham sido propositadas; mas eu negarei tal facto, mesmo sobre tortura.

Nota da redacção II: as duas gralhas da primeira nota da redacção são propositadas.

Nota da redacção III: se há gralhas na segunda nota da redacção, são mesmo gralhas, não foi de propósito.

5 comentários:

Teté disse...

Que susto! Uma pessoa chega aqui desprevenida, ai credo que os Açores fizeram-lhe mal...

Mas já me apareceram duas gajas tipo recém-licenciadas, a frisar bem os cursos que têm - do género eu sou doutora, não sou badameca nenhuma (?!) - a darem erros do tipo hegoista e hesistir (neste último, de princípio fiquei com a dúvida se ela quereria escrever hesitar, mas aí a frase não fazia sentido).

Acho que o acordo ortográfico só entra em vigor a 1 de Janeiro de 2008, não?

Sun Iou Miou disse...

Não me digam que vai haver mudanças ortográficas? Isso não se faz!!! (ò.ó)

Rosa disse...

A stôra de Português agradece o bom humor que encontra neste blog!!! :)

Ana disse...

qual acordo ótogáfico???????????? eu cá não fez ácodo nenhum!!!!!

espera aí...mas afinal onde é que tá o post em que a stôra fala ou não do fáxavor??

Ana disse...

ah, já sabemos quem é a sêtora de português!! ;-)