12 novembro 2007

Perfeito, perfeito...

Apesar da gripe (ver post abaixo), é bom regressar a casa. Ver os entes queridos, constatar que o carro ainda está no sítio e que, apesar da caca de pombo, não está danificado, que a casa não explodiu...

Para terminar o dia em beleza comi castanhas assadas (estreia do ano), comprei a minha primeira embalagem de Guilian da época (para mim a aquisição da primeira embalagem de Guilian marca o início da época de Natal - a propósito, tenho de pôr as luzes de natal aqui no sítio), jantei uma sopa quentinha, comi um Guilian (ou dez) para a sobremesa e fui-me deitar cedo.

Ah, o dia foi quase perfeito. Mas, perfeito, perfeito, era o Benfica espetar 6-1 ao Boavista, a lagartada levar 3 na pá em Braga e o Porto perder pontos na Amadora. Só que isso já seria abusar da sorte.

4 comentários:

Teté disse...

És um rapaz cheio de sorte, eh, eh, eh! (quer dizer, gripe à parte, né?)

kanjas disse...

gylian? E os ferrero roche?

Sun Iou Miou disse...

Há dias assim. Para a próxima não vás tão longe, que as viagens não te fazem bem nenhum.

Ana disse...

Ferrero Rocher? O ambrósio já enjoa...