12 novembro 2007

Baixa médica

Taditos... devem estar danados comigo, não? O dia inteiro sem escrever nada, não há direito.

Pois fiquem V. Exas. sabendo que:

1. Estive 1 semana desterrado na Ilha Terceira; ao fim de 3 dias já tava farto da ilha principalmente porque, estando a trabalhar, os meus passeios limitavam-se às deslocações hotel-local de trabalho-hotel e hotel-restaurante-hotel.

2. No sábado, quando podia aproveitar a única tarde livre para passear, fiquei de cama com febre. Jantei no hotel e a comida nem era nada de jeito. Maldita gripe...

3. Ontem fiquei à rasca com dores de ouvidos no avião. É o que dá fazer viagens engripado.

4. Cheguei ao escritório hoje de manhã, com o nariz entupido (denho o dariz endupido), a excretar o conteúdo dos meus brônquios a cada espirro (que bela imagem, han?), a garganta inflamada (ao ponto de me custar até fumar!), os lábios cheios de cieiro e com dor de cabeça e sou brindado com os e-mails todos a acumularem-se, mais ou menos ao mesmo ritmo que o crédito mal parado em Portugal.

Por isso, não reclamem, que hoje estou doente/rabugento (riscar o que não interessa).

2 comentários:

Teté disse...

Pronto, devia ter começado por aqui...

As melhoras, Nelson, põe-te fino!

kanjas disse...

Este post é só para termos pena de ti, não é?