31 agosto 2007

Até já

Vou ali ver uma coisa e já venho.

5 comentários:

Anónimo disse...

tira fotos... faz filmes... e mete aqui para a gente ver...

Ana disse...

Lol, só precisei de abrir o primeiro link para saber o que ias ver...aviõezinhos a acrobaciar pelo ar. O que me fez lembrar uma cena...porque é que os filmes americanos têm a mania de acabar todos com uma formação de aviõezinhos a cruzar os céus?...

Nelson disse...

os filmes americanos todos? Farto-me de ver filmes e tirando o top gun não me lembro de nenhum que tenha uma formação de aviões a cruzar os céus. Dá-me aí... hmmm, sei lá... 14 exemplos!

Ana disse...

Eu não disse todos! Olha, o independence day. o top gun lololol. o eu robot. tb vi um qq ontem que não me lembro, mas tinha avioezinhos em formação muito a desproposito.mai não me lembro agora... a alembradura hoje tá fraca, além de ser segunda dei uma marrada numa prateleira...

Anónimo disse...

Top Gun
Independence Day
The Aviator
Hell's Angels
Air Force One
Airplane
Airplane 2: The Sequel
Air America
Jet Pilot
Planes, Trains & Automobiles
Hot Shots
Vários filmes do Bond (mais do 3 certamente)