28 agosto 2007

Danoninho

A Naide Gomes ficou em 4º lugar na final do salto em comprimento. Faltou-lhe um bocadinho "assim". Ficou com 6,87 contra 6,90, 6,92 e 7,03 das três medalhadas. (resultados oficiais no site dos Campeonatos)

4º lugar é o lugar mais ingrato nas grandes competições. Mas alguém tem de ficar em 4º. Está, naturalmente, de parabéns.

Começou em 1º, aguentou o 2º melhor salto até ao 5º ensaio e foi mesmo no último salto que foi ultrapassada na luta pela medalha de bronze.

Amanhã, não percam as meias-finais dos 200m: Francis Obikwelu corre na 1ª meia-final, pista 8, às 22:20 de Osaka (14:20 em Portugal). Transmissão em directo no site do Eurosport.

10 comentários:

Anónimo disse...

"Portugal é muito melhor que a França" ... nova razão: Tem mais medalhas nos campeonatos do mundo... Até agora, pelo menos.

Nelson disse...

eia, do que tu te foste lembrar...

Nelson disse...

só por curiosidade: a França ainda não tem uma única medalha!

Ana disse...

Vamos a ver se não me esqueço de ver, amanha. Lol. Lá em baixo perguntei pelo Obi. è que eu leio os posts de baixo para cima, ou seja do mais antigo pó mais recente.

Ana disse...

Porque o titulo Danoninho pó post?...na pesquei essa.

Possa, 7 metros é obra!!! Gandas pernas que a medalha de ouro deve ter!!!
Lembro-me qd fazia salto em comprimento, no liceu. Os gajos passavam-se porque eu lhes ganhava sempre, LOLOLOL. Pois, é que as gajas dão o salto de crescimento mais cedo, logo, as minhas pernas cresceram mais depressa que as deles...LOL!
O que eu invento, só pa não tar calada...
Por falar em pernas, ó nelson, eu sei lá se precisas de pt, nunca te vi!!!

Anónimo disse...

não têm nem un misero quarto lugar, tadinhos tou cheia de pena deles...alias têm uns quintos lugares mas talvez com a ajuda dos lusos ( uma sophie duarte em 3000m steeple)

Nelson disse...

danonino porque o slogan dos danoninhos era "Faltou-te um bocadinho assim".

Ana disse...

aaaaah, pois era, já não me lembrava disso!!! LOL! teve piada xim xenhor.

Teté disse...

4º lugar na Junta de Freguesia, é uma coisa (especialmente se só são 4 concorrentes...), nos campeonatos do mundo é outra...

Também leio os posts assim, Vanadis. Mas devias estar distraída, que o título do danoninho era óbvio...

Ana disse...

LOL, não foi obvio pra mim, que não me lembrava nada do anúncio, LOL. Mas tb não ligo muito aos anuncios, na verdade...