29 agosto 2007

Outro danoninho

O Obikwelu foi eliminado. Já se sabia que ia ser uma meia final muito complicada, ele esta época não tem feito grandes resultados nos 200m (20.38 é a sua melhor marca esta época) e acabou em 5º lugar a 20 centésimos de segundo do apuramento para a final. Para o ano ele volta, para os JO de Pequim!

Por outro lado, a Jessica Augusto conseguiu apurar-se para a final dos 5000m! Liderou a sua meia final nos primeiros 3 km e no fim conseguiu arrancar um 8º lugar que lhe deu o apuramento por repescagem (apuram-se as 5 melhores de cada série e as 5 mais rápidas entre as restantes) por apenas 4 segundos!

Vou ver a segunda meia final dos 200m (Vai correr o Tison Gay, novo campeão do mundo dos 100m) e depois vou ver se trabalho que não me pagam para ver o Eurosport o dia todo! Nota: apesar de ter apelido de homossexual tem como recordes pessoais 9.84 nos 100m e 19.62 nos 200m, que são marcas assinaláveis. Se lhe chamarem "bicha" é bom que estejam de carro porque a pé não conseguem fugir dele.

7 comentários:

Anónimo disse...

o Tison pode até nem ser gay, mas que é bom nas rapidinhas... lá isso é...

Anónimo disse...

E mirem bem onde nem que estiverem de carro, que a cincuenta se calhar ainda os apanha!
Ainda bem que existe o atletismo (esse é que é um belo desporto) e por uns dias nem é tudo bóla. Se eu for chefe seu dava-lhe licença ver as provas dia enteiro, ófaxavor!

Ana disse...

Ihihih, a sun iou miou faz-me rir! E tem toda a razão!! Também gosto bastante de atletismo, mas como passei o dia a guerrear com a coordenadora de um curso de formação, acabei por me esquecer de ver o Obi a correr. =(

Ana disse...

Ah, agora a piada do danoninho não me escapou. LOL!

Anónimo disse...

Vocês é que me fazem rir a mim. O dia que o Nelson tiver que trabalhar a sério (não se ofenda, talvez faz mais trabalhando pouco do que eu muito, mas percebeu, ou?) ficaremos cá de almas perdidas a pulular pela internetosfera, sem rumo...

Ana disse...

Também acho! LOL! vamos ter de começar a trabalhar mais também...

Teté disse...

Oh Nelson, acusado de não fazer nenhum? Essa é forte!

Eu não vi o Obi, estive a ver a telenovela, ah, ah, ah!