22 agosto 2007

Ketchup1

Hoje há bola. Daqui a 1 hora Portugal joga contra a Arménia. No grupo de Portugal a classificação é uma confusão: a Polónia vai à frente com 19 pontos mas tem 9 jogos; Portugal, Sérvia e Finlândia têm 14 pontos mas a Finlândia tem 1 jogo a menos e Portugal e a Sérvia têm 2 jogos a menos. São 8 equipas, uma tem 9 jogos, 4 têm 8 jogos e outras três têm só 7 jogos. Hoje há jornada de "catch up"1.


1Perceberam o trocadilho entre "catch up" e "ketchup"? Foi giro, não foi? E deu para disfarçar o facto de o post ser sobre bola! A piada já tinha sido tentada no Pulp Fiction: Uma Thurman, aliás Mia Wallace, contou a John Travolta, aliás Vincent Vega, a seguinte anedota: Mommy tomato, Daddy tomato and little kid tomato are crossing the road and little tomato is falling behind. Daddy tomato goes to him, squishes him and says "Catch up!" (lá está o trocadilho!). Não tinha grande piada na altura, e não tem grande piada agora. Mas era preciso escrever um post, que isto hoje está muito parado. Há que justificar o chorudo ordenado do autor deste blog!

4 comentários:

Ana disse...

Podia ter disfarçado se a primeira frase do post não fosse "Hoje à bola". Eu só vi ketchup e bola. Pensei logo: porrada na bola! ehehehe. Não sei porque, associo sempre ketchup a sangue...
Viva Portugal!

Nelson disse...

Na verdade, a frase é "Hoje há bola". Sou muito picuinhas com os H.

Ana disse...

Ups...na sei o que me deu...sorry...vou já dar com a cabeça num dicionário. Por acaso tb sou muito picuinhas com os Hs, mas isto hoje tá muito mau, acho que o tico e o teco estão em greve.

Ana disse...

Ai...bota lá aí um postezito pa eu me entreter...nã pitece trabalhar, nã pitece escrever...bota, vai.