27 agosto 2007

Descoordenação?

Ando eu para trás e para a frente com reclamações com a TMN. Ainda hoje me mandaram um mail a dizer que estão a esforçar-se por resolver os problemas. Umas horas mais tarde, toca o telemóvel: é o marketing da TMN a propor-me serviços novos. Às páginas tantas a senhora diz "Como a sua satisfação é muito importante para nós..." tive de me conter para não me desbroncar a rir na cara dela. Coitada, não tem culpa...

9 comentários:

Elora disse...

Estava a ver se a convidavas para sair...

kanjas disse...

Muda para a vodafone.

Nelson disse...

É mesmo isso que vou fazer. Assim que tiver tempo de pensar no meu próximo modelo de telemóvel.

kanjas disse...

Compra um que dê para fazer chamadas e mandar mensagens. Acho que há uns porreiros agora.

Ana disse...

LOL!!! ainda me lembro qd os telemoveis não davam para mandar sms...nessa altura eu achava que o telemovel não servia p nada...agora até camara, mp3, radio e o caneco!!!
muda pá vodafone, sim, eu tenho o tarifário vita sms eheheheeh!! j
a fui yorn e amei, mas entretanto apareceu o vita sms (1500 sms gratis por semana, que eu já ultrapassei por duas vezes....sim, eu consigo mandar mais de 2000 sms por semana...LOL) e mudei (pois era o q se adequava a uma sms dependente). E não é que assim que mudei, a yorn aparece com um tarifario igual? possa...mas deixei-me ficar como tava.

Ana disse...

Melhor, ainda me lembro do tempo em que não havia telemoveis!!!!!!

Nelson disse...

2000 por semana, dá mais ou menos 280 por dia; supondo que passas 8 horas a dormir, dá mais ou menos 17 por hora, ou seja um sms a cada 3 minutos e pouco. A gastar 30 segundos a mandar um SMS, quer dizer que passas 1/6 do teu tempo acordada a mandar sms. Não achas exagerado?

Ana disse...

LOL, eu não gasto 30 segundos com um sms!!!! Quanto muito 2 segundos, homem. Dado que só comunico por sms, tornei-me extremamente ágil, dois segundos e já tá! =) E não preciso de olhar para o monitor, pelo que posso mandar a sms e continuar a conversar. Além de que o sacana do meu tele parte as sms todas, e o que podia ser só uma, transforma-se em duas ou tres...e eu nunca mando só uma de uma vez.
Bem, se isto fosse um post, a etiqueta era gabarolice. Mas que queres, a necessidade é a mãe da rapidez ao tele LOL!

Ana disse...

Outra coisa, o meu blog chama-se grafonola por alguma razão real. =D