30 agosto 2007

Champions League

O Benfica apurou-se (com muita dificuldade, mas ganhámos, é o que interessa!) com um espectacular golo de bola parada, uma daquelas coisas à Camacho. Primeiro desenha-se o lance no papel, depois experimenta-se escolhe-se quem faz o quê, e quando a oportunidade surge, faz-se a sério. Foi um golo muito bem marcado e quase faz esquecer a pobre exibição do resto do jogo.

Mas os resultados é que contam e pelo segundo ano consecutivo temos 3 equipas na Champions League!

E podemos vir a ter 4 equipas na UEFA (conseguindo pela primeira vez 7 equipas nas competições europeias) se o União de Leiria (o meu verdadeiro clube do coração!) ganhar hoje em Israel contra o Maccabi Netanya. Até podemos empatar, desde que seja com golos. Transmissão em directo na Sport TV às 18:30, para quem estiver interessado.

PS: Obrigado ao FCP que recusou o pedido do União de Leiria para adiar o jogo de domingo. A equipa volta num voo comercial (não há guito para fretar um avião) na sexta de madrugada e no sábado têm de ir logo treinar para preparar o jogo contra o Porto. É bom ver a solidariedade institucional a funcionar, sobretudo em clubes com forte ligação, como é este caso.

1 comentário:

kanjas disse...

Só quero saber o grupo do benfas, o resto é-me igual! Venham de lá as 17h