21 agosto 2007

Uma no cravo

Não gosto de coisas trangénicas. Eh pá, não me levem a mal os senhores da genética, mas ainda percebemos demasiado pouco do assunto para andar a brincar aos deuses.

Também não gosto de ambientalistas. Mas sobretudo não suporto delinquentes. E não percebo como raio esperam os senhores delinquentes ambientalistas que alguém concorde com eles depois de destruir uma plantação de milho trangénico. Aquilo era o ganha pão de alguém. E eles chegaram lá e partiram aquilo tudo. Não gosto dos Morangos com Açúcar e ninguém me vê por aí a partir televisões.

Querem ser simbólicos? Comprem a produção ao homem (toda) e queimem-na! Mas comprem-na! Destruam o que é vosso de direito e chamem a comunicação social para marcar a vossa posição. Decerto terão apoio financeiro de um ou mais partidos políticos ou organizações com ou sem fins lucrativos.

9 comentários:

Ana disse...

Nelson estiveste muito bem. Clap Clap Clap. Subscrevo especialmente a parte dos deliquentes ambientalistas. Eu chamei-lhes terroristas ambientais, mas idiotas daqueles são é deliquentes sem ocupação no verão. Se queriam marcar posição, conseguiram-na: voto pelos OGM. ;-p

kanjas disse...

O que eles mereciam era um bracinho ou uma perninha partida... digo eu que nem sou violento.

Nelson disse...

nota-se que não és violento porque usaste diminutivos.

Ana disse...

Digo o que já afirmei noutra discussão,noutro blog. Julgo que a questão aqui não é propriamente os OGM, mas o vandalismo feito em nome dos que são contra. Independentemente de se ser a favor ou contra, de se ser advogado do diabo ou não (hehehehe), o que é certo é que entraram em jogo uns neandertais que desequilibraram logo o prato da balança. Eu até posso ver os perigos dos OGM, embora também lhes reconheça benificios imensos. Mas quando algo assim passa para a mão do bicho homem, que se diz moral, o benificio passa a ser o lucro e pronto. E quando uns parvalhões quaisquer aproveitam a dica para vandalizar e destruir propriedade privada, então algo está mal. Quer dizer, em nome de uma boa causa podem-se fazer actos terroristas daqueles?...espero que tenham ficado contaminados e que lhes nasçam maçarocas de milho nos pés!!! ;-p
Outra cena, o governo aprovou a manifestação contra os ogm, ou neste caso contra aquela plantação. Não aprovou a invasão e destruição da mesma.
Uma coisa é discordar com bases científicas. Outra coisa é terrorismo e aproveitar a dica para a parvoeira.

Nelson disse...

no cú. que lhes nasçam maçarocas de milho no cú. aleija mais.

Ana disse...

LOL!!! bem pensado!!! Boa pontaria! LOL!!

Teté disse...

Uma carneirada terrorista, completa!

Não tenho simpatia nenhuma por pessoal "ambientalista" ou "ecologista" desse género...

Anónimo disse...

Acho que a violência de pensamento é pecado, mas com todos os que levo já nesta vida, não vai estar doutro mais. Concordo: "que" lhes nascam maçarocas no cu mas os bracinhos "que" lhes sejam partidos também para não as poderem tirar. As perninhas se calhar "que" lhas deixem.

Ana disse...

Não posso deixar de reparar numa cena (preparem pq vou dar numa de moralista): andamos aqui a reclamar (eheheeh, Fausto, esta foi pa ti) da violência que aqueles terroristas ambientais promoveram, mas as sugestões que andamos a dar aqui qto ao que lhes poderia acontecer são no minimo...violentas. Eh páh, isto porque se lhes crescerem maçarocas no cu ou nos braços não quero que apaguem o faxavor!