21 agosto 2007

Crónica de uma morte anunciada

Estou há mais de um mês à espera que os senhores da TMN me mandem a placa de acesso à net que prometeram. Para eu experimentar o serviço. Já liguei 3 vezes. Continuo a aguardar...

Da penúltima vez que lhes liguei, perguntei como estava essa situação e aproveitei para perguntar como faço para me desvincular da TMN e mudar de operador. :D pediram-me para aguardar e passaram para um colega.

O colega lá me deu uma grande tanga, foi ver o meu histórico de consumos, disse "de facto, tem um consumo bastante elevado", ao que eu respondi "pois tenho" e fartou-se de me propor alternativas: tarifários pós-pagos, por exemplo. Sim, sim, é tudo muito bonito, mas e se eu quiser mudar de operador? Ah, e tal, lá me disse que era só pedir isso na nova operadora e seria rápido. "Mas entretanto, posso oferecer-lhe durante 90 dias chamadas a 13 cêntimos para todas as redes". He he he. E "deverá receber uma mensagem a confirmar a atribuição da campanha". Fiquei à espera. A mensagem não chegou. Liguei "ah, a campanha foi atribuida mas foi cancelada. Pode ter sido um erro da base de dados". Pois... lá registaram a minha reclamação e estou à espera da campanha especial. De qualquer maneira, já me decidi: vou trocar os pontos TMN por cheques prenda na FNAC, comprar um cartão Vodafone e mudar para Vodafone Directo. E mantenho o número.

Alguém quer comprar um Sony Ericsson com ano e meio e marcas visíveis de uso, bloquado à TMN? Vou ter um à venda daqui a 2 mesitos. Custou-me 180 euros na altura, mas sou capaz de o vender semi-barato (depende do que houver na montra da Vodafone quando for comprar o telebicho novo).

Ora bem, a TMN já está, quem é o senhor que se segue? Ah, sim, vou reclamar com a AR Telecom. A televisão volta e meia "congela" durante um segundo e À conta disso já perdi duas ou três tiradas do Dr. House. O que será que lhes vou exigir pedir? Ah, já sei! Um desconto de 5 euros por mês, que tal? Parece-vos bem?

6 comentários:

Ana disse...

Não, devias pedir house à borla para sempre!!!!!!!

Teté disse...

É isso mesmo, tens é de protestar!

Sou protestatária (ahn?) convicta! Terrorista é que não...

kanjas disse...

Mais um a reclamar. Vês o que arranjaste vanadis? Isto é tudo por causa do post da reclamação.

Ana disse...

YO?....Yo não arranjou nada!! Eu protesto, tu protestas, ele protesta,nós protestamos, vós protesteis, eles protestam. O Nelson já era protestador (ia a dizer protestante, mas na me parece) antes de eu vir a faxavor!

Anónimo disse...

Caro Nelson,

O ponto que refere – imagem da TV congelar no serviço Triple Play da AR Telecom – já foi detectado e solucionado pelos nossos técnicos.

Esperamos que esteja agora satisfeito com o seu serviço. Caso contrário pedimos que nos contacte para o número 16300 e nos ajude a melhorá-lo.

Nelson disse...

Caros senhores da AR Telecom:

Eu sei.
O post, caso não tenham reparado, é de Agosto. Também é de Agosto a reclamação que fiz junto do vosso serviço de apoio ao cliente. E também é de Agosto a resolução do problema.

Mas fica com agrado o registo que o meu fornecedor de serviços de televisão, telefone e internet é leitor do meu blog. Quem me dera que pudesse dizer o mesmo da TMN.