20 abril 2007

Sonhos

Há quem acredite que os sonhos têm um carácter premonitório. Eu pessoalmente não. Mas esta noite sonhei que andava a conduzir na auto-estrada (pelo que percebi devíamos estar a fazer uma viagem para a Holanda ou o raio que o valha). Bom sei que sonhei que tinha sido apanhado pelo radar a uns 210 km/h no Luxemburgo. E como não acredito em sonhos premonitórios pelo menos nas próximas semanas vou andar calminho e a respeitar os limites. Só pelo sim, pelo não. É que se por acaso apanhar uma multa entretanto ainda começo a duvidar do meu sistema de crenças e isso é uma chatice.

(até hoje nunca fui multado, e não foi por não tentar, não costumo ser muito rigoroso no cumprimento dos limites de velocidade - caso não tenham percebido, isto é um eufemismo; a única multa em meu nome foi uma de estacionamento, há uns 6 ou 7 anos, e nem fui eu que estacionei mal o carro, foi o meu irmão)

Sem comentários: