11 abril 2007

Momento "musical"

(as aspas no título são obrigatórias, dado o conteúdo)



Aviso: o video acima pode conter imagens que ferem a susceptibibilidade dos espectadores mais sensíveis. Se alguém se sentir ofendido peço desde já as minhas sinceras desculpas, mas depois de ter passado três minutos a ver isto, achei que tinha de partilhar com alguém.

(obrigado Pedro por mais um vídeo inesquecível)

5 comentários:

Anónimo disse...

E não é que eu, estúpido até mais não, vi esta merda até ao fim, à espera que acontecesse alguma coisa? Estas coisas não se fazem! Francamente...

Nelson disse...

mua ha ha ha ha!!!!!!

(bem feito! eu também vi até ao fim e arrependi-me amargamente, precisava de vingança. Obrigado por seres a primeira vítima!)

Anónimo disse...

Ok, vamos por partes!

A música - tirando o videoclip - é um "europop" decente; só que é Japonês.

O que em si não é do pior que já ouvi. Se pensar que ontem fiquei a ver o documentário The Blues do scorcese então é o pior, mas continuando....

Portanto, o problema está no Vídeo!
Ora, o vídeo em si é tão mau como o que se faz na Europa ou *GASP* em Bollywood. A Diferença é que não estamos habituados. No entanto permita-me que divague:
Se, no Japão, aqueles são os estereótipos Cool então significa que gajos meio gordos conseguem arranjar gajas muito giras.
E elas eram giras, dançavam bem e eram bem feitas. Um grande bem haja para elas se me estiverem a ler.

Portanto, vendo a coisa de uma perspectiva de copo meio-cheio chego à conclusão que tenho de ir ao Japão. É que lá os standards masculinos são suficientemente baixos para eu ter sucesso :D

Tenho de ir ao Japão.

Nelson disse...

hmmmm... não tinha visto a coisa por esse prisma. Tenho pena de ser tão magrinho, senão ia contigo ao Japão!

Em relação à qualidade do vídeo, acho que estamos na presença de um daqueles casos em que o todo é muito mais que apenas a soma das partes. Cada componente em si é má, mas a combinação de todas é má para além da imaginação.

Anónimo disse...

Gosto delas magrinhas. Quando vejo quatro mulheres a dançarem assim não sou capaz de ver mais nada.

Alguém que me explique o que é que está por detrás das raparigas que é assim tão mau!