02 abril 2007

Balanço do jogo

3 feridos, uns 7 petardos, 2 cadeiras arrancadas e atiradas para os espectadores do nível 0, alguns distúrbios na área de serviço da Mealhada. 3 adeptos do Porto detidos, 50 retirados da bancada. Tudo normal, portanto. A claque do Porto fez jus à sua fama de manada de animais selvagens e mostrou-se ao seu melhor nível. Foi um bocado disparatada a ideia de os colocar no terceiro anel do estádio. Mais vale haver objectos a aterrar no relvado que na bancada. Probabilisticamente falando o mais certo é os objectos atirados para o relvado não acertarem em ninguém (que o diga o Quaresma: no primeiro canto que marcou foram atirados vários isqueiros mas nenhum lhe acertou).

Em relação ao futebol propriamente dito, apenas um pormenor tornou este jogo invulgar: houve mais golos que cartões vermelhos. Acabar um Benfica-Porto com 11 jogadores de cada lado é uma raridade. Mas se tudo correr bem no início da próxima época já voltamos à média habitual.

E pronto, continamos a um ponto. Menos mal, que a coisa esteve mal parada. Fica a confirmação, se ainda fosse necessária, que sem o Luisão a nossa defesa é um passador.

4 comentários:

Filipe Moura disse...

Voltaste a aparecer no Público! Dia das Mentiras (e não é mentira)!

Nelson disse...

onde, onde??? em que página?

Nelson disse...

já vi. no mesmo sítio; caderno P2, página 2, público de 1 de Abril.

ToBru disse...

Volta Luisão! Volta!

Ah! Esqueceste de referir que tendo o Porto marcado dois golos, o resultado foi um empate :-)
Obrigado Lucho!