20 abril 2007

Jantar de curso

Ontem houve jantar de curso. Eu ainda apareço nessas coisas, de vez em quando. Tem uma certa piada. Cada vez conheço menos pessoas, mas continuo a conhecer a maior parte dos mais velhinhos.

A parte engraçada deste jantar foi o facto de não ter sido num restaurante. A receita é boa, tomem nota:
Ingredientes:
- um jardim, de preferência no campus da faculdade
- vários pacotes de batatas fritas (dezenas)
- muito pão (quilos e quilos de pão)
- garrafas de bebidas (umas quantas paletes de sumos, cola, etc.)
- um barril de imperial (e a respectiva máquina)
- muito vinho (desconheço a quantidade, mas deve ser muito)
- salada q.b.
- um porco
- um assador
- alguém para assar o porco e cortá-lo aos bocadinhos

No fim de contas acho que aquela malta comeu o porco quase inteiro. E olhem que não era muito pequeno.

10 comentários:

Redus Maximus disse...

e gaijas?

Nelson disse...

havia gaijas, sim senhor! E eram tão bouas! Mas tão bouas... ui!

Filipe Moura disse...

Desculpa lá, mas tu estás a falar de um "arraial" que houve ontem à noite no Técnico, ao pé do infantário, onde esta semana caiu inexplicavelmente uma árvore? Eu vi aquilo quando me ia embora e achei curioso. Estava longe de imaginar que era uma festa da LEFT.
E a novíssima geração pelos vistos não se lembra dos colegas (mesmo) mais velhos (suspiro)... Mas eu então é que não conhcia mesmo ninguém.

Nelson disse...

ó Filipe: o que é que esperavas? o teu gabinete é no dep. de matemática, não é no de Física!

Os antigos alunos que por lá andaram são todos ou quase todos alunos de doutoramento ou pós-doc em física (a excepção era eu). Foram convidados os docentes de Física. Tu és de matemática, azar! :P

Filipe Moura disse...

Cambada de elitistas!

Nelson disse...

:P

Anónimo disse...

E eu que não fui... É o JAVA...

Nelson disse...

azar! problema teu. o porco tava bom!

Anónimo disse...

Que extrema rudeza... :P

Nelson disse...

:) acordei para o lado errado da cama (o lado de baixo)