13 abril 2007

Bzzzzzzzzzzzzzzz

Ia-me esquecendo! Parece que o Beckam ofereceu um vibrador em platina com diamantes incrustados à Victoria. O brinquedo sexual custou a módica quantia de 2 milhões (não sei se dólares se euros).

Quando ouvi a notícia, na Linha Avançada da Antena 3 (segunda a sexta-feira, às 8:50 e às 18:50, o único programa sobre futebol que vale a pena ouvir na radio, até para gente que não liga nenhuma a futebol), fiquei a pensar no assunto, a meditar, a matutar, a reflectir, enfim, a perder tempo com isso e cheguei a algumas conclusões:

1. Pelos vistos o Beckam já não dá conta do recado. Ou está cansado ou a Victoria é difícil de satisfazer; ou então aleija-se nos ossos da mulher que quase nem tem pele a cobrir o esqueleto.

2. Eu não sou gaja e percebo muito pouco de vibradores. Os únicos que vi foi na montra de algumas sex-shops. Mas parece-me que... enfim, diamantes incrustados?... não sei, é capaz de aleijar, não?

3. Como disse (e muito bem) o José Nunes na Linha Avançada, seria preferível que com o mesmo dinheiro o Beckam comprasse meia equipa de futebol americano, a mulher ficava melhor servida.

3 comentários:

Lia Silva disse...

lol tive a ver o teu blog... tu abusas da agua...definitivamente

Anónimo disse...

voçes não compreenderam.... o vibrador é para ELE, mas quando foram apanhados pelos jornalistas acharam melhor dizer o contrário para disfarçar. Afinal o Beckam É "méte-o-sexual" certo?

Nelson disse...

lia: sim, a água é muito boa, faz bem à saúde.

v: pois, não me admira. Se calhar por isso é que ele falhou o penalty do euro-2004. Tava com o vibrador ligado.