Volta e meia recebo spam. Em geral ignoro, mas acabo por passar os olhos à procura de... singularidades. Às vezes a malta do spam é particularmente inventiva e por isso merecem a minha admiração.
Hoje recebi um desses mails. Não é tanto pela forma como o mail foi construido para passar pelos filtros, mas mais pelo assunto.
Começa por, em letras gordas, anunciar o produto do mês: Introdução da política anti-tabaco. Em letras vermelhas e grandes, para se ver bem. Fiquei curioso. O que quererão vender? Pensos de nicotina? Livros de auto-ajuda para deixar de fumar? Seminários sobre o tabaco nas empresas? Continuei a ler.
Segue-se um parágrafo a introduzir o assunto: as directivas comunitárias, as proibições que se prevêm em relação ao tabaco em espaços públicos, etc, etc...
Continuo intrigado, por isso continuo a ler. E finalmente chego ao parágrafo importante. O mail faz publicidade a... cinzeiros para exteriores! Grande mail, sim senhor! A proibição de fumar em locais fechados vai fazer aumentar a procura dos cinzeiros para exteriores.
Este é daqueles spams que merece passar pelos filtros.
E por falar em publicidade que nos deixa à nora sem saber o que nos estão a vender, vejam este, de 45 segundos, que só nos deixa perceber qual é o produto a 5 segundos do fim.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário