08 abril 2007

Bullying

Por razões que me ultrapassam está a dar em directo na RTP2 um jogo de futebol entre Benfica e Barcelona em infantis ou lá perto. E por razões que decerto vos ultrapassam eu estou a ver esse jogo.

O árbitro do encontro é o Olegário Benquerença (que mede mais ou menos 1,90 m).

Num lance de bola dividida o jogador do Benfica empurrou o do Barcelona, um dos putos do Barcelona reclama com o árbitro e vê o cartão amarelo.

E um raspanete. O árbitro fez valer o seu tamanho para pôr o pirralho no seu devido lugar. É caso para dizer: Mete-te com alguém do teu tamanho, pá!

3 comentários:

Anónimo disse...

Incrível!! Também viste!??! Eh pá, visto ter os 4 canais Tugas e umas quantas espanholadas também estive a ver o jogo (mas só a partir da 2ª parte)! Achei muita piada a estes jogadores de meio palmo (sim, eram mesmo picanitos). Acho bem que os árbitros sejam bastante rígidos com eles nestas idades pois de pequenino é que se torce o pepino, né? Do que vi, o Barcelona jogou bem mas o jogo esteve equilibrado. Pareceu-me que os do benfica ainda estão a fazer muito jogo individual (especialmente aquele Mantorras que por lá andava) enquanto que os espanholitos eram mais "equipa".

Nelson disse...

errrr.... bom, eu só vi 5 minutos do jogo, tava-me só a armar. :P

espanholadas? Hmmmm.....

Anónimo disse...

Estive a passar a páscoa descansadamente no algarve, perto da fronteira com Espanha. Devias ter visto o jogo... O Nuno Gomes também, teria aprendido umas coisas. Tu ter-te-ias rido um pouco, não só com o ar dos putos como se estivessem a jogar a sério, mas também a pensar que o tempo de jogo é menor mas o tempo útil de jogo anda mais ou menos no mesmo valor dos outros (os que se dizem professionais).