23 abril 2007

Sondagem de férias

Agora que tou quase a ir de férias (apesar de ser por pouco tempo) tenho curiosidade em saber como vão ocupar o tempo que costuma ser ocupado a ler o Ó faxavor. Portantos, a modes que já troquei a sondagem (se por acaso lês isto e ainda não troquei a sondagem é porque tiveste a pontaria de aparecer aqui nos 30 segundos que se passam entre clicar no botão "publish" e alterar o template do blog; parabéns, és o meu heroi!).

Em relação à sondagem anterior há umas quantas conclusões interessantes:
a) a maior parte dos leitores do Ó faxavor! tá-se nas tintas para as directas do CDS-PP. Apesar disso, houve maior percentagem de votantes a emitir opinião (que não seja o tar-se nas tintas) que o resultado do CDS-PP nas últimas legislativas.
b) entre os que não se estão nas tintas há mais gente contra o Portas que a favor; apesar disso Paulo Portas ganhou com 70% dos votos o que quer dizer que ou os leitores do blog não são militantes do CDS-PP e apesar disso não se estão nas tintas (o que é notável!) ou são militantes do CDS-PP, marimbaram-se para a eleição propriamente dita mas não para a sondagem (poderão ter ficado confundidos e achar que a sondagem no Ó faxavor ERAM as directas; tratando-se de militantes do CDS-PP, não admira muito)
c) entre a família, amigos e apoiantes do Ribeiro e Castro ninguém lê o blog ou ninguém conseguiu clicar no botão "Vote". Mais uma vez, são militantes do CDS-PP, portanto...

2 comentários:

Nuno disse...

Sou o teu heroi... :)

Nelson disse...

:) isso é que é pontaria!