03 abril 2007

Ainda o Benfica-Porto

O jogo já lá vai, os feridos já devem ter saido do hospital, as criancinhas já devem ter ultrapassado o trauma, tá na altura de fazer o balanço e trocar acusações a ver de quem é a culpa de haver petardos na bancada da claque do Porto.

Vai daí, acho que devo auscultar os meus leitores, não vá ser-me pedida uma posição oficial do blog nesta situação e eu não saber o que dizer. Toca a votar.

Quanto à sondagem anterior, a maior parte dos adeptos, errr.... leitores ficaria contente se tivéssemos ganho nem que fosse por meio a zero. Bom, dado o estado da situação ao intervalo, não perder já foi bom. Os resultados estão aqui

2 comentários:

João Paulo Costa disse...

Devias ter posto uma opção "A culpa é de toda a gente!". Votaria apenas nessa. Como não existe essa opção não votarei nesta sondagem.

PS: Suponho que também poderias incluir: "A culpa é de toda a gente!... exepto do autor deste blog."

PPS: Parece que passaste do oito ao oitenta em termos de frequência de actualização de sondagens: antes passavam-se meses sem alterações, agora duram menos de uma semana!

Nelson disse...

agora tenho de ter mais cuidados, já que a cobertura mediática obriga a um maior esforço de actualização editorial ;)

isso e não dar muito jeito deixar passar muito tempo quando a sondagem dizia respeito aos prognósticos do jogo de domingo passado :P