16 abril 2007

Descansar do fim de semana

Sexta saí de Lisboa pelas 11h, fui para Leiria, com 2 paragens pelo caminho para ir buscar pessoas; cheguei por volta da 1 e meia da manhã.

Sábado estive num casamento (não, ainda não foi desta. Não foi o meu), deitei-me perto das 2h.

Domingo acordo em Leiria, de manhã, venho para Lx (com as mesmas paragens pelo caminho), chego a Lisboa, mudo de roupa e vou para um pic-nic (eu devia escrever piquenique, mas não me apetece), e passo a tarde toda a jogar futebol.

No caminho de regresso o carro fica parado (correia de alimentação partida) e ficamos na Malveira da Serra 1 hora à espera do reboque.

Moral da história: tou todo partido, tenho um ligamento do tornozelo a chatear, tou com voz de bagaço, tenho sono e dói-me a cabeça (nota para o futuro: evitar o jogo de cabeça; o futebol fez-se para jogar com os pés). Preciso de um fim de semana para descansar do fim de semana.

2 comentários:

mnica ;* disse...

olha que não és o único!
eu desci de Ovar para a Serra da Aradas!
Semeamos batatas, engarrafamos vinho e limpamos um tapado (pequeno terreno no meio do monte) dos restos de lenha, para prevenir incêndios!
aha... e cozinhei a minha 1ª feijoada!

Hoje só me doi as costas... e digo ai cada vez que me levanto do carro ou de uma cadeira!!

Coisas! quanto maior é o tempo para relaxar, mais nos atarefamos!

Jinhos e Boa recuperação!

Nelson disse...

feijoada? Boa, manda aí a receita! ;)