14 dezembro 2006

Um jogo esquisito

Estive agora a ver o jogo entre o Braga e o Grasshopers (da Suiça) para a Taça UEFA. O Braga precisava de ganhar para passar e ganhou, com muita justiça, por 2-0.

Mas não foi pelo resultado (que eu achava ser perfeitamente possível) nem pela exibição do Braga (ainda por cima a jogar em casa) que acho que este jogo foi esquisito.

O jogo foi muito esquisito porque:
1. O João Pinto jogou com uma camisola encarnada. Foi uma sensação de deja vu que nem vos digo nada!
2. O João Pinto marcou um golo (ainda mais estranho). E que belo golo que foi!
3. O treinador adjunto do Braga é o Jorge Costa. Quando o João Pinto marcou vê-lo a comemorar um golo com o Jorge Costa foi algo... contra natura.
4. O Balakov, antigo jogador do Sporting (e de grande saudade para a lagartada que senhores daquele calibre não tiveram nenhum desde então) é o actual treinador do Grasshopers. Foi muito estranho perceber que estavam ao mesmo tempo, no mesmo estádio Balakov, Jorge Costa e João Vieira Pinto que foram, ao mesmo tempo, jogadores do Sporting, Porto e Benfica respectivamente (depois o JVP lá foi para o Sporting, mas isso é outra história).

A única coisa que não foi muito estranha foi ver o Balakov a perder num jogo em que o João Pinto marca (lembram-se dos 6-3 em Alvalade?)

Muito estranho, mesmo. Esta noite sou bem capaz de ter pesadelos com o raio do jogo.

6 comentários:

leao.xxi disse...

Deves ter pesadelos é com a data!!!!
Faz 20 anos que foram os célebres 7-1, lembras-te?

Anónimo disse...

Há uns tempos disseste que era dificil andar a procurar por comentários feitos em posts passados. Desse modo, utilizo o mais recente para te informar que já sou blogger beta. Vi que tinha o convite há bocado.

Como não tenho nada a dizer sobre o estado de saude do joão pinto, e como o jorge costa amançou muito (ou seja, nao mandou porrada no JVP) acaba aqui o comentário.

(tenho a dizer que da mais trabalho a fazer sign in)

Nelson disse...

leão: obviamente não me lembrava, mas um blog de um lagarto conhecido fez questão de me lembrar. Mas não, não me lembro, não sei do que falas, desconheço o caso. ;)

fausto: eu continuo sem conseguir fazer a mudança. Tenho lá o convite, clico e nada. aparece um erro a dizer que não dá. ganda porra.

T. disse...

Como costuma dizer uma certa pessoa que tu conheces, isso dos 7-1 são só boatos, não é, Nélson? :)

Nelson disse...

olha, olha, quem é ele! Seja bem (re)aparecido! ;)

claro, são só boatos. aposto que dizes o mesmo dos 6-3 ou dos 2-0 deste ano!

T. disse...

Olá olá, tiago!

Ala celtinha! ;)